Sobre PsyControl K9 Adestramento Canino Bela Vista São Paulo
Sobre PsyControl K9 Adestramento Canino
Procurando treinador de cachorros em São Paulo? A PsyControl K9 Adestramento Canino, no bairro Bela Vista, está cadastrada no Bendito Guia com dados de contato, localização e opiniões de quem já visitou.
Clientes avaliaram a PsyControl K9 Adestramento Canino com 5,0 estrelas em 23 avaliações registradas.
Quem já visitou deixou opiniões como estas: Jacy destaca: "Está adestrando meu Pastor alemão e em 1 mês apenas já tive muito resultado, ganhei ele ja adulto e no início tinha medo, mas com ajuda do David hoje o comportamento é super diferente já tenho confiança. super recomendo!" Nas palavras de Dayane: "David, faz oque ama e faz com todo amor, carinho, cuidado, respeito e responsabilidade. Precisar de adestrar seu doguinho ele é o melhor da região, preço justo e ainda corre o risco do seu doguinho se apaixonar por ele."
Horário de funcionamento:
- Segunda a sábado: 07:00–20:00
- Domingo: Fechado
O endereço é PsyControl K9 Adestramento Canino - Alameda do Café - Bela Vista, São Paulo - SP, 04094-005, Brasil. Antes de se deslocar, confirme horários e condições pelo telefone (11) 94738-0908.
As informações desta página são atualizadas periodicamente a partir de fontes públicas. Encontrou algo errado? Use o formulário de contato do Bendito Guia.