Faça seu cadastro para Revendedor Saiba mais
Fechado Verificado

Padaria Pão Dourado 310 norte Asa Norte Brasília DF

4,1
378 avaliações no Google
Panificadora e Confeitaria Águia Dourada - 9 - Scrn - Asa Norte, Brasília - DF, 70760-670, Brasil

Sobre a Empresa

A Panificadora e Confeitaria Águia Dourada: Uma Opção de Qualidade em Brasília

A Panificadora e Confeitaria Águia Dourada é uma das principais opções para quem procura produtos frescos e de qualidade em Brasília. Localizada no bairro Asa Norte, a empresa oferece uma variedade de produtos, desde pães e doces até salgados e bebidas.

A empresa apresenta uma nota média de 4.10 entre 378 avaliações de clientes, o que demonstra a satisfação dos clientes com os seus productos. Além disso, a Panificadora e Confeitaria Águia Dourada é conhecida por oferecer atendimento profissional e responsivo, garantindo que os clientes sejam sempre bem atendidos.

Entre os produtos oferecidos, os clientes destacam a qualidade dos pães, especialmente o pão de queijo, que é um dos mais procurados. Além disso, a variedade de salgados e doces é razoável, e os preços são competitivos em relação a outras padarias da região.

Avaliações dos Clientes

Os clientes que já visitaram a Panificadora e Confeitaria Águia Dourada compartilharam suas experiências. Walter Rezende, por exemplo, destacou a qualidade dos produtos, mas criticou o tempo de espera na fila. Já Celso Galeno Rêgo Queiroz relatou uma experiência negativa com um salgado estragado, mas acredita que a empresa pode melhorar.

Tainara Tavares, por outro lado, teve uma experiência positiva, comprando pão de queijo quente e misto quente com ovo. Já Nedio21 e Alisson Mourão tiveram problemas com o cuscuz, que estava duro e crocante.

Daniela Yui destacou a variedade de produtos, mas criticou o local pequeno e o atendimento apenas razoável. O Segredo Loterias Caixa teve uma experiência negativa em geral, criticando o atendimento, comida e preço. Por fim, Nilton Miguel Aguilar DeCosta destacou a qualidade dos produtos, mas criticou os preços altos.

O que esperar

A Panificadora e Confeitaria Águia Dourada é uma excelente opção para quem busca produtos frescos e de qualidade em Brasília. Embora haja críticas em relação ao atendimento e preço, a empresa apresenta uma nota média alta e uma variedade de produtos que agradam os clientes.

Se você está procurando por uma padaria confiável e perto de casa, a Panificadora e Confeitaria Águia Dourada é uma excelente escolha. Agende uma visita ou faça um pedido online para experimentar os produtos frescos e de qualidade.

Endereço: 9 - Scrn - Asa Norte, Brasília - DF, 70760-670, Brasil
Telefone: +55 61 3340-7803

Dúvidas Frequentes

Qual o endereço de Padaria Pão Dourado 310 norte Asa Norte Brasília DF?

Padaria Pão Dourado 310 norte Asa Norte Brasília DF fica na Panificadora e Confeitaria Águia Dourada - 9 - Scrn - Asa Norte, Brasília - DF, 70760-670, Brasil, Brasil.

Qual o telefone de Padaria Pão Dourado 310 norte Asa Norte Brasília DF?

O número de telefone é: +55 61 3340-7803

Qual o CEP de Padaria Pão Dourado 310 norte Asa Norte Brasília DF?

O CEP é: 70760-670

Wi-Fi Grátis Estacionamento Acessibilidade

Veja também