Aluguel de Carros em Rio de Janeiro: A Experiência da Movida
A Movida Aluguel de Carros é uma empresa localizada no bairro da Barra da Tijuca, em Rio de Janeiro, que oferece serviços de aluguel de veículos para particulares e empresas. Com uma vasta frota de carros disponíveis, a empresa busca atender às necessidades dos clientes que procuram por uma solução para seus deslocamentos em uma das cidades mais belas do Brasil. No entanto, a empresa não tem sido bem avaliada por seus clientes. Com uma média de 3,90 estrelas em 281 avaliações, a Movida sofreu críticas severas em relação ao seu atendimento e serviços prestados. Muitos clientes reclamaram de experiências negativas com a empresa, como a falta de educação dos funcionários, tolerância para atrasos e problemas com a entrega dos veículos.Anna Paula Bertozzi, por exemplo, teve uma experiência desastrosa com a Movida. Ela alugou um veículo, mas chegou atrasada ao local e foi informada de que havia perdido seu voucher devido ao atraso. Mais tarde, ela descobriu que a empresa havia estendido a tolerância para 4 horas, e desde então está pedindo estorno dos seus pontos.
Outros clientes também tiveram experiências negativas com a empresa. Valeria Nascimento, por exemplo, relatou que a empresa foi extremamente preconceituosa e que os funcionários não tinham vontade de atendê-la. Já Bruno De Moraes teve sua reserva negada sem explicação, e ainda teve o valor de R$ 230,86 debitado de sua conta.
Julieta Bomone teve um problema com o carro alugado e precisou esperar 90 minutos para que o guinche chegassem. A atendente, Junior, foi muito mal educado e gritava enquanto tentava explicar a situação. Elias Messias do Nascimento também teve uma experiência ruim com a empresa, que o tratou de forma xenofóbica e não mereceu nem uma estrela.
Debora Carvalho também teve problemas com a empresa. Ela e sua família foram à loja para pegar o carro, mas a empresa disse que não poderia alugá-lo. Eles foram para a Localiza e em 10 minutos já estavam com o carro.
Mila Pradela e Michel Kuffel também tiveram experiências negativas com a empresa. Mila esperou mais de uma hora na fila em uma loja com cinco atendentes, e Michel criticou o sistema de check-in online que não funcionou bem.