Faça seu cadastro para Revendedor Saiba mais
Aberto Agora Verificado

Laboratório Deomar Bittencourt de Fátima Serra ES

Novo no Guia
José Moreira Martins Rato

Sobre a Empresa

Se você está em busca de Laboratório médico de alta qualidade em Atibaia, a Laboratório Deomar Bittencourt de Fátima Serra ES é a escolha certa para você.

Qualidade e Compromisso

Nosso diferencial está no atendimento humanizado e na busca constante por aperfeiçoamento, garantindo serviços que superam as expectativas. Seja qual for sua necessidade em Laboratório médico, temos a estrutura e o conhecimento técnico para resolver com eficiência.

Onde Encontrar

Estamos de portas abertas na Av. José Moreira Martins Rato, 20 - 6 - Carapina, Vitória - ES, 29160-790, Brasil para apresentar nossas soluções e tirar todas as suas dúvidas.

Dúvidas Frequentes

Qual o endereço de Laboratório Deomar Bittencourt de Fátima Serra ES?

Laboratório Deomar Bittencourt de Fátima Serra ES fica na Av. José Moreira Martins Rato, 20 - 6 - Carapina, Vitória - ES, 29160-790, Brasil, Brasil.

Qual o telefone de Laboratório Deomar Bittencourt de Fátima Serra ES?

O número de telefone é:

Qual o CEP de Laboratório Deomar Bittencourt de Fátima Serra ES?

O CEP é: 29160-790

Wi-Fi Grátis Estacionamento Acessibilidade

Veja também