JH
Prestador de serviços de construção civil São Paulo - SP Telefone disponível Localização no mapa

J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP

Sem avaliações

Av. Campanella, 180 - SALA 2 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-831, Brazil

Sobre J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP

Conheça a J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP, opção de prestador de serviços de construção civil em São Paulo (Itaquera). Reunimos as informações públicas da empresa para você comparar, ligar e chegar sem complicação.

Onde fica

Localizada em Campanella, de 697/698 a 1347/1348, a empresa é de fácil acesso para quem está em São Paulo e cidades vizinhas.

Contato e atendimento

É possível entrar em contato por telefone para tirar dúvidas, consultar horários e confirmar a disponibilidade dos serviços antes de se deslocar.

Veja também outras empresas de prestador de serviços de construção civil cadastradas no Bendito Guia e compare as opções disponíveis em São Paulo - SP.

Texto elaborado automaticamente a partir dos dados públicos da empresa. Sugerir correção.

Informações da empresa

Endereço
Campanella, de 697/698 a 1347/1348
Bairro
Itaquera
Cidade / Estado
São Paulo - São Paulo (SP)
Horário de funcionamento
Não informado — confirme por telefone antes de visitar.
Coordenadas
-23.5368681, -46.4728652

Localização no mapa

Av. Campanella, 180 - SALA 2 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-831, Brazil

Como chegar

O mapa do Google é carregado apenas quando você solicita, para manter a página rápida.

Dúvidas frequentes sobre J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP

Qual o endereço de J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP?

J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP fica em Av. Campanella, 180 - SALA 2 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-831, Brazil.

Qual o telefone de J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP?

O telefone para contato é (11) 4203-1565.

Qual o ramo de atividade de J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP?

J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP está cadastrada na categoria Prestador de serviços de construção civil em São Paulo - SP.

Qual o CEP de J.E.INSTALAÇÕES HIDROSANITARIAS E COMBATE A INCENDIO. Itaquera São Paulo SP?

O CEP é 08220-831.

Outras empresas de Prestador de serviços de construção civil

Compare opções bem avaliadas na mesma categoria.

Ver categoria