Faça seu cadastro para Revendedor Saiba mais
Aberto Agora Verificado

Hospital de Reabilitação Geriátrica REGER Vila Adyana São José dos Campos SP

4,5
0 avaliações no Google
R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 646 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, 12243-750, Brasil

Sobre a Empresa

Procurando por Hospital com excelência e confiança? Apresentamos a Hospital de Reabilitação Geriátrica REGER Vila Adyana São José dos Campos SP, localizada estrategicamente em Atibaia.

Qualidade e Compromisso

Trabalhamos com foco total na satisfação do cliente, unindo tradição, inovação e um padrão de qualidade rigoroso em todos os nossos processos. Seja qual for sua necessidade em Hospital, temos a estrutura e o conhecimento técnico para resolver com eficiência.

Onde Encontrar

Estamos de portas abertas na R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 646 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, 12243-750, Brasil para apresentar nossas soluções e tirar todas as suas dúvidas.

Dúvidas Frequentes

Qual o endereço de Hospital de Reabilitação Geriátrica REGER Vila Adyana São José dos Campos SP?

Hospital de Reabilitação Geriátrica REGER Vila Adyana São José dos Campos SP fica na R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 646 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, 12243-750, Brasil, Brasil.

Qual o telefone de Hospital de Reabilitação Geriátrica REGER Vila Adyana São José dos Campos SP?

O número de telefone é: +55 12 3923-3251

Qual o CEP de Hospital de Reabilitação Geriátrica REGER Vila Adyana São José dos Campos SP?

O CEP é: 12243-750

Wi-Fi Grátis Estacionamento Acessibilidade

Veja também