O que os clientes dizem sobre HAPP Incorporações
HAPP Incorporações é uma empresa de engenharia civil localizada no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. Com uma nota média de 3.30 nas avaliações dos clientes, é importante entender o que os clientes dizem sobre essa empresa.
Infelizmente, as avaliações dos clientes não são nada positivas. Muitos clientes relatam experiências negativas com a empresa, citando atrasos, problemas com a entrega de imóveis e falta de transparência.
Guilherme Augusto, por exemplo, avaliou a empresa com 1 estrela e disse que nunca compraria novamente de HAPP Incorporações. Ele relata que sua experiência foi um "sonho destruído" e que a empresa não entrega o que promete.
Rafaela Barcelos também avaliou a empresa com 1 estrela e disse que a empresa não entrega os imóveis no prazo e que o atendimento é ruim. Ela relata que a empresa não permite que os clientes visitem as obras em construção e que não há transparência.
Júlio Malaquias, outro cliente insatisfeito, avaliou a empresa com 1 estrela e disse que a empresa é "péssima" e que não entrega o que promete. Ele relata que a empresa não se importa com os clientes e que atrasa as obras.
Julio Cesar Alves Malaquias, outro cliente, avaliou a empresa com 1 estrela e disse que a empresa é "atraente" e que atrasa as obras. Ele relata que a empresa muda as regras do jogo e que não entrega o que promete.
Jane Fecchio, outra cliente insatisfeita, avaliou a empresa com 1 estrela e disse que a empresa é "golpista" e que não entrega o que promete. Ela relata que a empresa não entrega os imóveis no prazo e que atrasa as obras.
Juliana Bomjardim, outra cliente, avaliou a empresa com 1 estrela e disse que a empresa é "péssima" e que não entrega o que promete. Ela relata que a empresa não é transparente e que atrasa as obras.
Glauciane Camargo, outra cliente insatisfeita, avaliou a empresa com 1 estrela e disse que a empresa é "péssima" e que não entrega o que promete. Ela relata que a empresa atrasa as obras e que não entrega os imóveis no prazo.
Dayani Coutinho, outra cliente, avaliou a empresa com 1 estrela e disse que a empresa é "péssima" e que não entrega o que promete. Ela relata que a empresa atrasa as obras e que não entrega os imóveis no prazo.
É importante notar que essas são apenas algumas das avaliações dos clientes e que a empresa pode ter outros clientes satisfeitos. No entanto, é importante ler as avaliações e pesquisar mais antes de tomar uma decisão.
Se você está considerando comprar um imóvel de HAPP Incorporações, é importante ler as avaliações dos clientes e pesquisar mais antes de tomar uma decisão.
HAPP Incorporações é uma empresa de engenharia civil que precisa melhorar seu atendimento e entrega de imóveis. É importante ler as avaliações dos clientes antes de tomar uma decisão.