Faça seu cadastro para Revendedor Saiba mais
Aberto Agora Verificado

GIMENEZ ARTEFATOS PARA CALÇADOS LTDA Colônia (Zona Leste) São Paulo SP

Novo no Guia
Chubei Takagashi

Sobre a Empresa

Conheça a GIMENEZ ARTEFATOS PARA CALÇADOS LTDA Colônia (Zona Leste) São Paulo SP, referência absoluta quando o assunto é Mercado industrial na região de Atibaia.

Qualidade e Compromisso

Com anos de experiência no setor, construímos uma reputação sólida baseada na transparência, ética e no respeito aos prazos e acordos. Entendemos de Mercado industrial como ninguém e aplicamos as melhores práticas do setor para garantir o seu sucesso e satisfação.

Onde Encontrar

Venha conhecer nosso espaço na R. Chubei Takagashi, 550 - Itaquera, São Paulo - SP, 08260-100, Brasil e descubra por que somos a escolha preferida dos clientes.

Dúvidas Frequentes

Qual o endereço de GIMENEZ ARTEFATOS PARA CALÇADOS LTDA Colônia (Zona Leste) São Paulo SP?

GIMENEZ ARTEFATOS PARA CALÇADOS LTDA Colônia (Zona Leste) São Paulo SP fica na R. Chubei Takagashi, 550 - Itaquera, São Paulo - SP, 08260-100, Brasil, Brasil.

Qual o telefone de GIMENEZ ARTEFATOS PARA CALÇADOS LTDA Colônia (Zona Leste) São Paulo SP?

O número de telefone é: +55 11 2647-2577

Qual o CEP de GIMENEZ ARTEFATOS PARA CALÇADOS LTDA Colônia (Zona Leste) São Paulo SP?

O CEP é: 08260-100

Wi-Fi Grátis Estacionamento Acessibilidade

Veja também