Faça seu cadastro para Revendedor Saiba mais
Fechado Verificado

DiaMed Latin America Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira Lagoa Santa MG

4,3
0 avaliações no Google
R. Alfredo Albano Costa, 100 - Distrito Industrial Genesco A. de Oliveira, Lagoa Santa - MG, CEP, 33240-095, Brazil

Sobre a Empresa

Para quem não abre mão de qualidade em Fornecedor de Artigos para Laboratório, a recomendação em Atibaia é, sem dúvida, a DiaMed Latin America Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira Lagoa Santa MG.

Qualidade e Compromisso

Nossa empresa se destaca no mercado pela excelência no atendimento e pelo compromisso em entregar sempre o melhor resultado para nossos clientes. Seja qual for sua necessidade em Fornecedor de Artigos para Laboratório, temos a estrutura e o conhecimento técnico para resolver com eficiência.

Onde Encontrar

Venha conhecer nosso espaço na R. Alfredo Albano Costa, 100 - Distrito Industrial Genesco A. de Oliveira, Lagoa Santa - MG, CEP, 33240-095, Brazil e descubra por que somos a escolha preferida dos clientes.

Dúvidas Frequentes

Qual o endereço de DiaMed Latin America Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira Lagoa Santa MG?

DiaMed Latin America Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira Lagoa Santa MG fica na R. Alfredo Albano Costa, 100 - Distrito Industrial Genesco A. de Oliveira, Lagoa Santa - MG, CEP, 33240-095, Brazil, Brasil.

Qual o telefone de DiaMed Latin America Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira Lagoa Santa MG?

O número de telefone é: +55 31 3689-6600

Qual o CEP de DiaMed Latin America Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira Lagoa Santa MG?

O CEP é: 33240-095

Wi-Fi Grátis Estacionamento Acessibilidade

Veja também