O Centro de Educação Profissional de Guará Professora Teresa Ondina Maltese: Uma Opção de Qualidade em Educação em Brasília
O Centro de Educação Profissional de Guará Professora Teresa Ondina Maltese é uma instituição educacional localizada no bairro de Guará, em Brasília, com uma excelente estrutura e uma reputação de qualidade em educação. Com uma média de 4,50 estrelas em 141 avaliações de clientes, é uma opção confiável para aqueles que buscam uma educação profissional de qualidade.O Centro de Educação Profissional de Guará Professora Teresa Ondina Maltese oferece cursos em diversas áreas, incluindo enfermagem e computação gráfica. Segundo os clientes, a escola tem uma boa estrutura, com salas de aula bem equipadas, biblioteca e refeitório. Além disso, a maioria dos professores são excelentes e os alunos apreciam a disponibilidade de aulas de segunda a quinta-feira, deixando a sexta-feira livre.
Atendimento e Comunicação
O atendimento na secretaria é rápido e eficiente, especialmente durante o período de férias. No entanto, alguns clientes mencionam que a comunicação pode ser melhorada, com respostas públicas ou por e-mail sobre requerimentos e processos. Além disso, o estacionamento foi fechado para os estudantes, o que pode ser um inconveniente.
No entanto, a maioria dos clientes elogiam a escola por sua estrutura e professores. Segundo um cliente, "o curso de enfermagem é mais disputado e o de computação gráfica é menos concorrido. Tem uma ótima estrutura, a escola é muito bem cuidada, tem biblioteca, refeitório, auditório, salas de aula bem equipadas, tem rampa de acesso."
Desenvolvimento e Oportunidades
O Centro de Educação Profissional de Guará Professora Teresa Ondina Maltese oferece oportunidades de desenvolvimento para seus alunos, com cursos que preparam para o mercado de trabalho. Além disso, a escola fornece lanche e almoço para seus alunos. No entanto, alguns clientes mencionam que a escola pode melhorar em alguns aspectos, como a questão do aluno ter a chance de imprimir apostilas.
Mas, em geral, os clientes estão satisfeitos com a escolha de estudar no Centro de Educação Profissional de Guará Professora Teresa Ondina Maltese. Segundo um cliente, "amei o tempo que passei, ótimas instalações, ótimos professores muito capacitados. Cursei técnico em informática, só acho que deveria ser mais cobrado o conteúdo nem todos os alunos levam com seriedade o curso".
Se você está procurando uma instituição educacional de qualidade em Brasília, o Centro de Educação Profissional de Guará Professora Teresa Ondina Maltese é uma ótima opção. Com sua excelente estrutura e professores capacitados, é uma escolha confiável para sua formação profissional.
Agende uma visita ou saiba mais sobre o Centro de Educação Profissional de Guará Professora Teresa Ondina Maltese.