Se você está em busca de Construtora de casas personalizadas de alta qualidade em Atibaia, a Central Casas Lauro de Freitas BA é a escolha certa para você.
Qualidade e Compromisso
Nosso diferencial está no atendimento humanizado e na busca constante por aperfeiçoamento, garantindo serviços que superam as expectativas. Entendemos de Construtora de casas personalizadas como ninguém e aplicamos as melhores práticas do setor para garantir o seu sucesso e satisfação.
Onde Encontrar
Nossa sede fica na Av. Santos Dumont, 4086 - Loja 2 - Shopping - Atlântimar (Ao lado do posto de combustíveis - Nota 10 ) Antes da Ricardo Eletro - Estrada do Coco, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil, um local de fácil acesso pensado para o seu conforto. Esperamos por você!