Faça seu cadastro para Revendedor Saiba mais
Fechado Verificado

Barraca Do Louro Aquiraz CE

4,3
1430 avaliações no Google
praia do Japão - Av. Teresa Color, 159

Sobre a Empresa

Conheça a Barraca Do Louro, um Oásis na Praia do Japão

A Barraca Do Louro, localizada no coração da praia do Japão, em Aquiraz, Ceará, é um destino imperdível para quem procura desfrutar de um dia de sol e praia. Com uma média de 4.30 estrelas em suas avaliações, essa barraca tem conquistado os corações dos visitantes com sua hospitalidade e serviços de alta qualidade.

Eu, Marina, uma das clientes satisfeitas, destaca a limpeza e tranquilidade do local, acrescentando que "a barraca é limpa, tranquila e sem vendedores ambulantes".

Sandra Cavalcante, outra cliente, também elogiou o atendimento e a comida, afirmando que "a barraca é tranquila, com bom atendimento e comida boa, e não é caro".

No entanto, não é apenas a qualidade da comida que faz da Barraca Do Louro um destino procurado. O atendimento é outro destaque da casa. Gil Silva, um cliente frequentador, destaca o atendimento "excepcional" e a "ambiente familiar" que se encontrou no local.

Eder Machado e sua esposa, que é celíaca, tiveram uma experiência positiva com a barraca, que ofereceu atendimento especializado e cuidado com as necessidades alimentares específicas. Eder destaca que o garçom Iago "cuidou de tudo" e que a comida estava "deliciosa".

Barraca Do Louro não é apenas um local para se alimentar ou beber; é um ambientes tranquilo e limpo, com uma praia deslumbrante ao fundo. Daniel Martins, um cliente satisfeito, resume bem a experiência: "Ótimo local para passar um dia maravilhoso de praia... A praia do Japão é uma pérola única do Ceará."

Se você procura um local para desfrutar de um dia de praia em Aquiraz, a Barraca Do Louro é um destino imperdível. Com sua combinação de boa comida, atendimento de qualidade e ambiente agradável, é fácil ver por que a barraca tem tantas avaliações positivas. Agende sua visita hoje mesmo!

Endereço: Praia do Japão - Av. Teresa Color, 159 - Lot. Parque das Fontes, Aquiraz - CE, 61700-000, Brasil
Telefone: +55 85 98621-6453
Categoria: Bar

Visite a Barraca Do Louro e desfrute de uma experiência inesquecível!

Dúvidas Frequentes

Qual o endereço de Barraca Do Louro Aquiraz CE?

Barraca Do Louro Aquiraz CE fica na praia do Japão - Av. Teresa Color, 159 - Lot. Parque das Fontes, Aquiraz - CE, 61700-000, Brasil, Brasil.

Qual o telefone de Barraca Do Louro Aquiraz CE?

O número de telefone é: +55 85 98621-6453

Qual o CEP de Barraca Do Louro Aquiraz CE?

O CEP é: 61700-000

Wi-Fi Grátis Estacionamento Acessibilidade

Veja também